O Maio Amarelo é uma campanha de conscientização sobre a importância da segurança no trânsito e da preservação da vida.
Durante o mês de maio, promovemos palestras educativas para nossos colaboradores, abordando temas fundamentais como direção defensiva, responsabilidade no trânsito, atenção, empatia e prevenção de acidentes. As ações tiveram como objetivo reforçar a importância de atitudes seguras no dia a dia, mostrando que pequenas escolhas podem salvar vidas.
Além das palestras, também realizamos ações no campo, levando orientação e conscientização aos colaboradores que atuam diretamente nas operações agrícolas, reforçando a segurança em todas as atividades e trajetos.
O Grupo Moreno segue comprometido em fortalecer a cultura de prevenção, promovendo segurança, saúde e cuidado com as pessoas.
Juntos, fazemos um trânsito mais seguro