O Grupo Moreno promoveu mais uma edição da campanha Fique Sabendo, iniciativa do Ministério da Saúde em parceria com a Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo. A ação foi realizada no ambulatório médico da Unidade CEMMA, com apoio da Vigilância Epidemiológica de Monte Aprazível.
O objetivo da campanha é reforçar a importância da prevenção, do diagnóstico precoce e da atualização da carteira vacinal. Para isso, a equipe disponibilizou diversos serviços aos colaboradores das unidades CEMMA, COPLASA e NIPOÃ.
Entre os atendimentos oferecidos, estiveram:
Coleta do exame PSA para homens acima de 40 anos
Atualização vacinal, incluindo Hepatite B, Dupla Adulto, Covid, Influenza e Tríplice Viral
Testes rápidos para HIV, sífilis e hepatites B e C
A participação dos colaboradores foi fundamental para o sucesso da ação, reforçando o compromisso do Grupo Moreno com saúde, bem-estar e qualidade de vida no ambiente de trabalho.
Com iniciativas como essa, a empresa segue fortalecendo seu papel social e promovendo práticas de cuidado contínuo para todos os seus times.